CONHEÇA NOSSO COLÉGIO


C. E. Clodomiro Vasconcelos, situado no município de Itaguaí-RJ á rua Gorgênio Freitas Marins, 102- Centro- Itaguaí-RJ. Possui Biblioteca, Laboratório de Informática, Núcleo de Tecnologia (DTE) e TELEPOSTO(PTE) e professores graduados e pós-graduados. Conta com corpo discente de aproximadamente 1247 alunos. É o Colégio mais antigo de Itaguaí e possui os Cursos de Formação Geral e o Curso Profissionalizante Normal. A metodologia adotada é a de Projetos, onde preocupa-se formar cidadãos reflexivos,críticos e criativos.






First
14 Komentar
avatar

no ano 2011 eu vou,quer dizer pretendo estudar nesse colégio e me parece ser um colégio muito bom!!!

Balas
avatar

Estudo Na ilha do governador e estou pretendendo me mudar pra Itaguai, mas o ano Letivo já começou.Será que consigo uma vaga pra mim ai no 1º ano?

Balas
avatar

Sem dúvida é um ótimo colégio... me formei na turma de 2002. Sinto saudades... passei ótimos momentos por lá e aprendi muita coisa!

Balas
avatar

como eu faço pra estudar ae??

Balas
avatar

nesse ano de 2012 eu vou estudar nesse colegio me disseram que em muito bom vou fazer o formação de professores normal .

Balas
avatar

vou estudar esse ano de 2012 no clodomiro e indico para quem quer fazer formação de professores é um colegio muito bom pois ja estudei la e parei no meio do ano e agora vou voltar quero me formar em professora.

Balas
avatar

fazer CN neste ano 2012 to muito anciosa! não vejo a hora!

Balas
avatar

Que ótimos comentários. Obrigada. Estamos aguardando a sua participação para nos ajudar a termos todo este sucesso. Abraços

Balas
avatar

já estudei .eu e minhas irmãs.agora sou da enfermagem .como faço para colocar meus filhos ai também???? meu filho tem 13 anos ,esta no o8º ano ,minha filha tem 09 anos esta 4ºano.meu email: n.jardinello@bol.com.br.

Balas
avatar

E Como Eu Posso Dizer rsrs Minha escola não esta la o que beleza Vou dizer Porque
Nossa alimentação não esta muito boa
Nós estamos sem laboratório de Informatica e sem internet em toda a rede escola
e sem net nenhuma msm
Cozinha tem tem sim ..
sem televisão ..
DVD
Computadores e Impressoras só funcionam uma ou duas a te mais vezes no Mês
Falta de Água Banheiros não estão muito bons e os alunos tb não ajudam muito né continuando
e ainda muitas mais coisas .. ruim no Clodomiro em que não poderia contar ne pow esculachar minha escola não ia dar muito certo :/ Mais eu como aluno Só quero uma coisa Melhorias :) Muitas e Muitas

Balas
avatar

Olá qual o horário do curso de formação de professor?

Balas
avatar

Já conclui meu ensino médio porém gostaria de fazer formação de professores . Gostaria de saber se seria possível e qual a duração do curso

Balas
avatar

Gostaria de fazer formação de professores mas já concluir meu estudos e possuo?

Balas