segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CONHEÇA NOSSO COLÉGIO

C. E. Clodomiro Vasconcelos, situado no município de Itaguaí-RJ á rua Gorgênio Freitas Marins, 102- Centro- Itaguaí-RJ. Possui Biblioteca, Laboratório de Informática, Núcleo de Tecnologia (DTE) e TELEPOSTO(PTE) e professores graduados e pós-graduados. Conta com corpo discente de aproximadamente 1247 alunos. É o Colégio mais antigo de Itaguaí e possui os Cursos de Formação Geral e o Curso Profissionalizante Normal. A metodologia adotada é a de Projetos, onde preocupa-se formar cidadãos reflexivos,críticos e criativos.

10 comentários:

  1. no ano 2011 eu vou,quer dizer pretendo estudar nesse colégio e me parece ser um colégio muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Estudo Na ilha do governador e estou pretendendo me mudar pra Itaguai, mas o ano Letivo já começou.Será que consigo uma vaga pra mim ai no 1º ano?

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida é um ótimo colégio... me formei na turma de 2002. Sinto saudades... passei ótimos momentos por lá e aprendi muita coisa!

    ResponderExcluir
  4. como eu faço pra estudar ae??

    ResponderExcluir
  5. nesse ano de 2012 eu vou estudar nesse colegio me disseram que em muito bom vou fazer o formação de professores normal .

    ResponderExcluir
  6. vou estudar esse ano de 2012 no clodomiro e indico para quem quer fazer formação de professores é um colegio muito bom pois ja estudei la e parei no meio do ano e agora vou voltar quero me formar em professora.

    ResponderExcluir
  7. fazer CN neste ano 2012 to muito anciosa! não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  8. Que ótimos comentários. Obrigada. Estamos aguardando a sua participação para nos ajudar a termos todo este sucesso. Abraços

    ResponderExcluir
  9. já estudei .eu e minhas irmãs.agora sou da enfermagem .como faço para colocar meus filhos ai também???? meu filho tem 13 anos ,esta no o8º ano ,minha filha tem 09 anos esta 4ºano.meu email: n.jardinello@bol.com.br.

    ResponderExcluir