LER É UM PRAZER !

Estou postando umas fotos sobre o projeto Ler, já relatado em outra postagem e também um mural sobre Mídias e suas Tecnologias com vários sites.
Aviso também que o laboratório está aberto para pesquisas.


















GRÊMIO EM AÇÃO



Muito boa a atitude dos alunos que com determinação e entusiasmo formaram     o    GRÊMIO    ESTUDANTIL   do  C.E.     Clodomiro  Vasconcelos.
A comissão do GRÊMIO, presidido pelo aluno João Viktor ( 3001 FG ), não perdeu tempo...já colocou em circulação a Edição I - Abril 2013 do Jornal Informativo sobre vários assuntos "bacanas" de interesse de todos, como datas de Assembleias etc.
    O GRÊMIO faz o chamamento para os alunos participarem do grupo no facebook...




É necessário no entanto, solicitar a entrada no grupo. PARTICIPE!

   Se desejar participar, colaborando com o Jornal, procurar a responsável da Comissão de Comunicação, aluna Catiane ( 3003CN ). 

Parabéns alunos, vocês somam e fazem a diferença !



LER É UM PRAZER

Trata-se do projeto de Leitura do C.E.Clodomiro Vasconcelos, com o objetivo de levar até ao aluno livros e revistas que venham contribuir para a leitura, escrita dos mesmos sem engessamento dentro das salas de aula ou biblioteca. Dá-se através de carrinhos colocados no corredor para que o aluno possa manusear de forma prazerosa os mesmos em seus tempos vagos. Estamos objetivando com essa iniciativa incentivar a leitura , contribuindo com os professores no que tange a melhoria da escrita e comunicação de nosso alunado, dando-lhes chance de viajarem pelo mundo mágico da leitura e também para sua cultura como um todo. 
Iniciativa da Profª Cláudia Valente com a participação da Auxiliar de Biblioteca Simone, professores e Diretores.