SAERJINHO - Fique de olho

Destaque11/04/2011 - Seeduc inicia avaliação bimestral nesta quarta-feira, dia 13 Nesta quarta-feira (13/04), a Secretaria de Educação realiza o primeiro Saerjinho, sistema de avaliação bimestral do processo de ensino e aprendizagem nas escolas. A partir de agora, os alunos do 5º e 9º ano do Ensino Fundamental e das três séries do Ensino Médio das escolas estaduais de ensino regular presencial farão, ao final de cada bimestre, provas de Língua Portuguesa e de Matemática.

INCLUSÃO DIGITAL

Para alunos que ainda não sabem manusear os computadores ou que se interessam a aprender o Sistema Operacional LINUX, podem se inscrever na Oficina do laboratório de Informática do Colégio com a professora Cláudia Valente, o horário está no quadro de avisos.Estamos de Olho no presente. Seja mais um pesquisador online. Esperamos por vocês.

SITES PARA PESQUISA

Seguem sites para pesquisa atendendo alunos e professores. Aproveitem! http://www.cambito.com.br/jogos http://www1.jogos.com/ http://pensar.jogosloucos.com.br/jogos-de-calcular.html http://wwws.br.warnerbros.com/ocontadordehistorias/site/gerador.html http://www.guiademidia.com.br/jornaisdoriodejaneiro.htm http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?typePag=novaortografia http://blog.dicasdeexcel.com/2008/07/fazer-operaes-bsicas-de-matemtica-no.html http://interaula.net.br