CURSO INTEL no C.E.Clodomiro Vasconcelos

A OT do C.E.Clodomiro Vasconcelos Cláudia Valente ficou incumbida de ser a multiplicadora do Curso Intel para o Corpo Docente da U.E.Os professores que se inscreveram estão gostando e participam com empenho das atividades propostas, sem o esforço coletivo nada é possível, não é mesmo? Obrigada a todos pela participação.

NÚCLEO DE CULTURA X TEATRO GRATUITO

Ficamos encantados ao termos oportunidade de ir ao Teatro João Caetano assistir a peça Quatro por Quatro.É um projeto onde a Escola vai ao Teatro. Muito bom, iniciativas dessas que aguardávamos.Alunos e professores não perderam essa chance.Parabéns NÚCLEO DE CULTURA pela organização.

PROJETO OJE SEMPRE PRESENTE NO COLÉGIO

O projeto foi bem aceito pelos alunos e professores do Colégio Clodomiro Vasconcelos. Contamos com o engajamento de alguns professores no projeto. Obrigada professores e alunos pela participação.

CURSO INTEL para OTs

Realizou-se no DTE-09-Itaguaí-RJ o CURSO INTEL para OTs sobre a coordenação da professora Maísa Fukamati.Houve troca de idéias e abordagens sobre o papel do professor do século XXI.O Encontro de OTs é sempre bem-vindo para troca de experiências.