OLIMPÍADAS DO CONHECIMENTO- NÓS PARTICIPAMOS

A Olimpíada do Conhecimento é a maior competição de educação profissional e tecnológica das Américas e promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) com o apoio de mais de 50 empresas e organizações. Ela é realizada bianualmente, nos anos pares, e reúne estudantes do SENAI e, desde 2008, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Ao final da competição, os melhores classificados são candidatos a vagas na equipe brasileira que participará do Torneio Internacional de Educação Profissional (World Skills), promovido pelo WorldSkills Competition.

O LIED está a pleno vapor....

Começamos bem o ano no Laboratório de Informática Educativa com diversas pesquisas, curiosidades e novidades. AMÉM !!

BEM-VINDOS PROFESSORES

Estamos muito felizes em receber todos os professores novos no Colégio, em especial do Colégio Patronato São José que encerrou seu convênio com a SEE.

REUNIÃO PEDAGÓGICA I

Na semana Pedagógica do Colégio tivemos a 1ª Reunião Pedagógica, abordando assuntos diversos como escolha do tema do Projeto Pedagógico do ano de 2010 - Biodiversidade, planejamento por área, sugestões tecnológicas para uso do laboratório de Informática e avisos em geral da direção e coodernação pedagógica.